sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A cirurgia bariátrica e a plástica


    Infelizmente, no Brasil vemos um aumento de pessoas que estão acima do peso. O IBGE, em pesquisa recente, confirmou que metade dos brasileiros está acima do peso. Em alguns casos, a pessoa tem de recorrer a famosa cirurgia bariátrica ou de redução de estômago, para poder emagrecer. Todavia, mesmo após a cirurgia bariátrica, é possível que a pessoa utilize a cirurgia plástica como aliada de seu emagrecimento.
    Inicialmente ao se submeter a Cirurgia Bariátrica, vem uma readaptação aos hábitos alimentares, depois a perda de peso decorrente do procedimento realizado e juntamente uma troca dos quilos de gordura pelo excesso de pele, e somente após atingir a estabilidade do peso chega a hora de procurar pelo cirurgião plástico. A partir daí, existe um leque de cirurgias plásticas que podem ser adotadas pelo paciente, entre elas estão a lipoaspiração, dermolipectomia abdominal, dermolipectomia de braços e coxas, mastopexia e etc.
    Os resultados de se submeter ao processos descritos são excelentes. Além do ganho na aparência, com o emagrecimento e uma melhora na auto-estima, há também um ganho efetivo para a saúde do paciente, visto que a obesidade é fonte de diversos males, inclusive problemas cardiovasculares. É sempre bom lembrar também que a escolha do cirurgião plástico deve ser feita de forma criteriosa.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário