quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nova Prótese Mamária que poderá ser ajustada após a plástica

 
  Foi-se o tempo em que o aumento das mamas, obteve o segundo lugar no ranking das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil, pois agora os implantes mamários participam do primeiro lugar junto com a Lipoaspiração. Entre os procedimentos realizados anualmente 22 % representam a inserção de próteses de silicone nos seios, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É por esses e outros motivos que as próteses de silicone vêm trazendo mudanças de tempos em tempos, melhorando cada vez mais a alegria dos pacientes.

  Por isso, neste ano de 2011 foi lançada há poucos meses a prótese ajustável, que poderá sofrer alterações mesmo após a operação. A mudança se trata de uma protese associada a gel de silicone e conteudo salino para completar e atingir o volume desejado, visto que é comum ouvir das pacientes frases tais como, " Dr. poderia ter ficado um pouquinho maior". 

  Além disso, a protese ajustavel mostra-se muito eficiente na questão de simetria mamário, onde ficará mais preciso a correção de qualquer assimetria.

  Portanto, os cirurgiões plásticos se  adequarão a esses novos métodos de implantes, trazendo assim aos pacientes um universo mais amplo de possibilidades. Com isso, ganharão a maior satisfação dos pacientes que é com certeza o melhor dos presentes.


Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Brasileiras são cada vez mais adeptas da utilização de implantes de silicone

   Uma pesquisa revelou que no Brasil, a cada cinco minutos em média, uma mulher coloca próteses de silicone nos seios. Isso se dá em razão dos inúmeros benefícios dessa cirurgia para a mulher. Primeiro, tem um impacto direto na auto-estima feminina, deixando a mulher mais atraente e bem consigo mesma. E também, as chances de efeitos colaterais são mínimas, não atrapalhando na amamentação por exemplo.
 
   É importante salientar também que os implantes de silicone ajudam a levantar as mamas. Portanto, o efeito que atinge com o tempo os seios, causando sua queda natural, pode ser corrigido por meio dos implantes de silicone. A cirurgia de aumento de mama também é usada para corrigir eventuais assimetrias ou diferenças de tamanho das mamas, dando um melhor aspecto.
 
   É sempre bom dizer que a paciente deve tomar todas as medidas necessárias de pós e pré-operatório para obter o melhor resultado possível. Nesse sentido, o cirurgião plástico habilitado poderá dar as melhores orientações. Logo, haverá um resultado satisfatório que trará inúmeros benefícios a mulher.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por que procurar um cirurgião plástico qualificado

 
 
   O desejo de realizar uma cirurgia plástica é cada vez maior entre as pessoas. Tanto homens como mulheres tem muitas vezes a vontade de fazer uma mudança aqui ou ali em seu corpo. Todavia, a ansiedade pela realização de um procedimento estético pode ser prejudicial. Alguns, na ânsia de obter um tratamento estético, se esquecem de procurar um médico de confiança e habilitado para fazer uma cirurgia plástica.
    É importante na procura por um cirurgião plástico,verificar se ele faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Além disso, é bom indagar a respeito do local de realização da cirurgia, se é feita no consultório ou em um hospital. Isto porque, alguns realizam os procedimentos no consultório, o que é incorreto e perigoso, visto que a cirurgia deve ser feita em um hospital com todo o aparato necessário para eventuais emergências.
    Também é sempre necessário verificar o currículo do médico, visto que ele deve ser especializado em cirurgia plástica. Para se ter uma idéia, 97% dos casos de erro médico em cirurgia plástica referem-se a profissionais sem especialização. Assim, é necessário que haja SEMPRE a consulta a um profissional habilitado, evitando-se assim qualquer tipo de prejuízo a integridade física do paciente.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A importância da cirurgia plástica para a carreira profissional


 
  A importância da cirurgia plástica não se limita apenas em trazer uma melhora na auto-estima. Cada vez mais, a cirurgia plástica também tem sido importante para todos que desejam subir na carreira profissional. Sim, a melhora na aparência reflete diretamente na visão que o seu patrão pode ter de você.
   
    O mercado profissional não é mais apenas dos inteligentes e bem formados, mas também dos bem apessoados. Pesquisas revelaram que pessoas mais bonitas tem mais oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, normalmente, as pessoas com uma aparência mais agradável tendem a obter os melhores empregos. 
 
  Todavia, é sempre importante ressaltar que os benefícios estéticos da cirurgia plástica demoram um tempo para aparecer. Além disso, se o paciente não tomar os cuidados necessários de pós-operatório, os benefícios da cirurgia plástica poderão não ser os melhores possíveis. Assim, é importante seguir a risca as orientações do médico cirurgião plástico responsável. Assim, o paciente poderá obter os melhores resultados e, dessa forma, obter uma melhora na auto-estima, na aparência e, quem sabe, um aumento.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br