terça-feira, 24 de abril de 2012

Saiba sobre cirurgias plástica de mamas




  A aparência das mamas no Brasil são um importantes aspecto para se obter uma aparência desejável. A procura por cirurgias plásticas nesta região é bem grande no pais. Muitas das brasileiras, desejam aumenta-las, outras reduzi-las e algumas levantá-las, porém nem sempre para isso será necessário o implante de mama.

Conheça sobre os diferentes tipos de cirurgias plásticas mamárias:

Mastopexia – Suspender as mamas

  A mastopexia tem como objetivo restaurar as mamas em sua posição original, por isso ela tem se mostrado uma boa opção para aquelas que um dia já tiveram seios invejáveis. A queda dos seios pode ocorrer por diversos fatores como: rápida e grande perda de peso e após gestação e amamentação. Na cirurgia, é retirada o excesso de pele, que causa uma aparência ‘flacida’ aos seios. Para aquelas pacientes que pretendem dar mais volume aos seios, a cirurgia de mastopexia poderá ser associada aos implantes mamários.

Mamoplastia de Aumento – Aumentar as mamas

   A colocação de próteses de mama, tem como objetivo aumentar e modelar os seios através da inserção de implantes mamários. Os implantes utilizados podem deferir volume e forma e possuem gel de silicone de alta coesão, por isso não apresentam riscos de troca periodica. As vias de acesso para o implantes pode ser o sulco mamário, a aréola e a axila, porém a melhor forma deverá ser considerada pelo cirurgião plástico. Após a cirurgia será necessário restringir o uso dos braços para alguns movimentos e exercícios físicos.  Seguindo as orientações médicas e pós operatórias está cirurgia costuma não apresentar maiores complicações. 

Mamoplastia Redutora – Reduzir as mamas

  A cirurgia para reduzir as mamas, tem como objetivo trazer alivio as pacientes que apresentam seios muito grandes, que não estão em harmonia com o seu corpo. Este fator pode ocorrer devido as alterações hormonais, das glândulas, hereditariedade, menopausa precoce, diabetes, hipertrofia pós-parto e obesidade. Através de uma cicatriz, são retiradas glândulas juntamente com excesso de pele causado pelo grande peso das mamas. A cirurgia de redução de mamas traz benefícios inclusive a saúde das pacientes que em decorrência do excesso de peso, causam grande desconforto e problemas na coluna.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/             (11) 4121-8161      
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/             (19) 3384-2711      
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mentoplastia: a plástica de implante no queixo, é a que mais cresce nos Estados Unidos


    Os Estados Unidos continua em primeiro lugar, como o país que mais realiza cirurgias plástica todos os anos. Entre as cirurgias mais realizadas estão a lipoaspiração que ocupa o primeiro lugar com 325.332 no ano de 2011, segundo a Sociedade Americana para cirurgia plástica estética, e o implante de mama vem em segundo lugar. 
Porém, atualmente a cirurgia de mentoplastia, que constitui o aumento do queixo para melhorar contornos faciais, é a que mais cresce no país. Dados mostram que em 2011 foram realizados 20.680 operações desse tipo, um aumento de 71% em comparação com o ano de 2010.

   A procura por essa cirurgia tem sido entre homens e mulheres, com o objetivo de obter um visual mais juvenil.Os implantes de mentoplastia, podem ser moldados, aparados e esculpidos pelo cirurgião plástico conferindo assim um queixo que esteja em harmonia com outros aspectos faciais, por  isso a cirurgia poderá ter um resultado mais significativo quando associada a uma rinoplastia ou a uma lipoaspiração de papada, ou submento. 

   É interessante notar que muitas pessoas acham que algo não esteja em harmonia com o seu rosto, mas poucos percebem que o contorno do queixo pode dar um outro visual a sua face, um cirurgião plástico qualificado poderá sugerir se o implante poderá ou não melhorar o aspecto facial.
Portanto, essa cirurgia plástica está se tornando de grande importância para aqueles que pretendem retardar a idade. Porém para realizar o procedimento adequado deve ser levado em conta o resultado que o paciente espera juntamente com a qualificação do cirurgião plástico que mostrará se o procedimento é ou não indicado.


Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/             (11) 4121-8161      
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/             (19) 3384-2711      
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato