quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mentoplastia: a plástica de implante no queixo, é a que mais cresce nos Estados Unidos


    Os Estados Unidos continua em primeiro lugar, como o país que mais realiza cirurgias plástica todos os anos. Entre as cirurgias mais realizadas estão a lipoaspiração que ocupa o primeiro lugar com 325.332 no ano de 2011, segundo a Sociedade Americana para cirurgia plástica estética, e o implante de mama vem em segundo lugar. 
Porém, atualmente a cirurgia de mentoplastia, que constitui o aumento do queixo para melhorar contornos faciais, é a que mais cresce no país. Dados mostram que em 2011 foram realizados 20.680 operações desse tipo, um aumento de 71% em comparação com o ano de 2010.

   A procura por essa cirurgia tem sido entre homens e mulheres, com o objetivo de obter um visual mais juvenil.Os implantes de mentoplastia, podem ser moldados, aparados e esculpidos pelo cirurgião plástico conferindo assim um queixo que esteja em harmonia com outros aspectos faciais, por  isso a cirurgia poderá ter um resultado mais significativo quando associada a uma rinoplastia ou a uma lipoaspiração de papada, ou submento. 

   É interessante notar que muitas pessoas acham que algo não esteja em harmonia com o seu rosto, mas poucos percebem que o contorno do queixo pode dar um outro visual a sua face, um cirurgião plástico qualificado poderá sugerir se o implante poderá ou não melhorar o aspecto facial.
Portanto, essa cirurgia plástica está se tornando de grande importância para aqueles que pretendem retardar a idade. Porém para realizar o procedimento adequado deve ser levado em conta o resultado que o paciente espera juntamente com a qualificação do cirurgião plástico que mostrará se o procedimento é ou não indicado.


Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/             (11) 4121-8161      
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/             (19) 3384-2711      
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário