quinta-feira, 10 de maio de 2012

Abdominoplastia ou Lipoaspiração, o que fazer?


 

  O desejo de possuir uma cintura afinada é comum em muitas mulheres. O corpo perfeito é o alvo almejado por homens e mulheres. O abdômen é uma região do corpo, tanto masculino quanto feminino, que as pessoas desejam que seja definido e magro, dando um aspecto mais saudável e jovial a pessoa.

  Todavia, apesar de existirem duas cirurgias plásticas que são próprias para a área abdominal do corpo humano, abdominoplastia e lipoaspiração, fica a dúvida: qual delas é a indicada para o meu caso? Vamos responder essa questão.

  A abdominoplastia é uma cirurgia plástica indicada para remover o excesso de flacidez na região abdominal, quando já não há como ter tal recuperação do abdômen por meio de dietas e exercícios físicos. A flacidez que é corrigida por meio da abdominoplastia advém muitas vezes da gravidez ou mesmo de grandes emagrecimentos, pois a pele é submetida a uma grande tração, quebrando suas fibras e gerando uma flacidez irreversível por métodos que não sejam cirúrgicos.

 Por sua vez, a lipoaspiração é uma cirurgia que visa eliminar a gordura localizada. Trata-se daquela gordurinha que não vai embora senão por meio cirúrgico. Portanto, a lipoaspiração não é o melhor procedimento para eliminar o excesso de pele ou sua flacidez na região abdominal.

  Há ainda a possibilidade de combinar-se as duas cirurgias para um melhor resultado. Todavia, mesmo esse procedimento combinado deverá ser feito sob a orientação de um cirurgião plástico habilitado.




Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/             (11) 4121-8161      
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/             (19) 3384-2711      
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário