segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rejuvenescendo com a cirurgia plástica

 
  Quem não se incomoda com as alterações na aparência que o envelhecimento traz? Algumas pessoas sequer gostam de pensar em envelhecer justamente pela perda daquela aparência de total vitalidade, com o rosto sem rugas ou marcas. Alguns tem pavor de pés-de-galinha, rugas e da flacidez que a abala a pele. Todavia, para aqueles ou aquelas que estão envelhecendo, resta um consolo: é possível atenuar ao máximo as marcas do envelhecimento. E essa feliz possibilidade advém da cirurgia plástica.

  A ritidoplastia é uma cirurgia plástica voltada para eliminar rugas e a flacidez do rosto. Esse procedimento estético atua sobre os músculos e retira o excesso de pele. Dessa forma é possível melhorar em muito a aparência da pessoa. A cirurgia em questão é simples e seu tempo de execução pode durar algumas horas. Se a paciente seguir à risca as medidas de pré e pós operatório, os resultados são os melhores possíveis. 

  Portanto, se você se incomoda com alguma marca que a idade trouxe, fica a dica para recorrer a cirurgia plástica, a ritidoplastia. A consulta de um cirurgião plástico competente é fundamental para isso, visto que, se necessário poderão ser tomadas outras providências. Assim, com o acompanhamento médico necessário, será possível ter uma aparência mais jovial, o que reflete em uma melhora da auto-estima, dando uma melhor qualidade de vida para a paciente.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário