quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os efeitos da radio-frequência



Além da celulite e gordura localizada, algo que incomoda as mulheres nos dias de hoje são as rugas, linhas de expressão e a flacidez de pele. Um tratamento muito procurado é a radio-frequência. 

       É um tratamento indolor, não invasivo e não atrapalha a rotina do paciente.
 

       No local da aplicação o objetivo é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar, em media, 40ºC à 42ºC, o que desencadeia uma sequencia de reações fisiológicas, sendo que o aquecimento do tecido adiposo induz o aparecimento de vaso dilatação local e estimulo à formação de novo colágeno ou neocolagênase. O reforço da estrutura do colágeno, melhora a textura da pele e diminui o contorno corporal.
 

       Uma contração imediata do colágeno existente ocorre no momento do tratamento, por isso algumas pacientes procuram o procedimento quando precisam dar um up imediato, como por exemplo casamento, festa de aniversario, entre outras situações.
 

       Já a remodelação e renovação desse colágeno ocorrem em médio prazo. É importante ressaltar que a vasodilatação local tem um efeito direto na melhora da microcirculação, assim sendo há um incremento no aporte sanguíneo e vascularização na área promovendo a descompressão dos tecidos tratados, por isso o tratamento é indicado para melhorar a celulite, fibrose, aderências teciduais, rugas, sequela de acne e flacidez de pele.


      Também bons hábitos de vida, uma boa alimentação, bem como a ingestão de água, contribui com o resultado final.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário