terça-feira, 14 de junho de 2011

Homens investem em cirurgia plástica nas pálpebras


   Os cuidados com a beleza não é só mais uma exclusividade do universo feminino, o masculino já está bem entretido no mundo da beleza. Prova disso é a grande procura de homens por cirurgias plásticas.  Uma pesquisa feita pelo IBOPE mostrou que em 2009, 18 % das cirurgias realizadas foram de homens, e a maioria decidiu corrigir o nariz e as pálpebras.
 
  O procedimento para retirar bolsas dos olhos é bem simples, pois é feita uma incisão nas pálpebras superiores e inferiores. A idade recomendada para realização da cirurgia é a partir dos 40 anos quando começam a aparecer os excessos de pele nessa região. Para realizar a blefaroplastia, apesar de procedimento simples, é necessário realizar todos os exames pré-operatorios bem como os cuidados do pós-operatórios.
 
  O repouso deve ser por cerca de 4 dias, e então poderá o paciente retornar ao trabalho, mas não se deve esquecer de usar sempre os óculos de sol que proteger os olhos. 

  Mesmo com a blefaroplastia vale resaltar que o exceso de pele pode voltar, mas a proporçÃo será diminuída após realizar a cirurgia. Como qualquer outra cirurgia é importante buscar ajuda de um especialista da área, que faça parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário