quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Brasileiras são cada vez mais adeptas da utilização de implantes de silicone

   Uma pesquisa revelou que no Brasil, a cada cinco minutos em média, uma mulher coloca próteses de silicone nos seios. Isso se dá em razão dos inúmeros benefícios dessa cirurgia para a mulher. Primeiro, tem um impacto direto na auto-estima feminina, deixando a mulher mais atraente e bem consigo mesma. E também, as chances de efeitos colaterais são mínimas, não atrapalhando na amamentação por exemplo.
 
   É importante salientar também que os implantes de silicone ajudam a levantar as mamas. Portanto, o efeito que atinge com o tempo os seios, causando sua queda natural, pode ser corrigido por meio dos implantes de silicone. A cirurgia de aumento de mama também é usada para corrigir eventuais assimetrias ou diferenças de tamanho das mamas, dando um melhor aspecto.
 
   É sempre bom dizer que a paciente deve tomar todas as medidas necessárias de pós e pré-operatório para obter o melhor resultado possível. Nesse sentido, o cirurgião plástico habilitado poderá dar as melhores orientações. Logo, haverá um resultado satisfatório que trará inúmeros benefícios a mulher.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário