terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por que procurar um cirurgião plástico qualificado

 
 
   O desejo de realizar uma cirurgia plástica é cada vez maior entre as pessoas. Tanto homens como mulheres tem muitas vezes a vontade de fazer uma mudança aqui ou ali em seu corpo. Todavia, a ansiedade pela realização de um procedimento estético pode ser prejudicial. Alguns, na ânsia de obter um tratamento estético, se esquecem de procurar um médico de confiança e habilitado para fazer uma cirurgia plástica.
    É importante na procura por um cirurgião plástico,verificar se ele faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Além disso, é bom indagar a respeito do local de realização da cirurgia, se é feita no consultório ou em um hospital. Isto porque, alguns realizam os procedimentos no consultório, o que é incorreto e perigoso, visto que a cirurgia deve ser feita em um hospital com todo o aparato necessário para eventuais emergências.
    Também é sempre necessário verificar o currículo do médico, visto que ele deve ser especializado em cirurgia plástica. Para se ter uma idéia, 97% dos casos de erro médico em cirurgia plástica referem-se a profissionais sem especialização. Assim, é necessário que haja SEMPRE a consulta a um profissional habilitado, evitando-se assim qualquer tipo de prejuízo a integridade física do paciente.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário