quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A importância da cirurgia plástica para a carreira profissional


 
  A importância da cirurgia plástica não se limita apenas em trazer uma melhora na auto-estima. Cada vez mais, a cirurgia plástica também tem sido importante para todos que desejam subir na carreira profissional. Sim, a melhora na aparência reflete diretamente na visão que o seu patrão pode ter de você.
   
    O mercado profissional não é mais apenas dos inteligentes e bem formados, mas também dos bem apessoados. Pesquisas revelaram que pessoas mais bonitas tem mais oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, normalmente, as pessoas com uma aparência mais agradável tendem a obter os melhores empregos. 
 
  Todavia, é sempre importante ressaltar que os benefícios estéticos da cirurgia plástica demoram um tempo para aparecer. Além disso, se o paciente não tomar os cuidados necessários de pós-operatório, os benefícios da cirurgia plástica poderão não ser os melhores possíveis. Assim, é importante seguir a risca as orientações do médico cirurgião plástico responsável. Assim, o paciente poderá obter os melhores resultados e, dessa forma, obter uma melhora na auto-estima, na aparência e, quem sabe, um aumento.

Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário