quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nova Prótese Mamária que poderá ser ajustada após a plástica

 
  Foi-se o tempo em que o aumento das mamas, obteve o segundo lugar no ranking das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil, pois agora os implantes mamários participam do primeiro lugar junto com a Lipoaspiração. Entre os procedimentos realizados anualmente 22 % representam a inserção de próteses de silicone nos seios, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É por esses e outros motivos que as próteses de silicone vêm trazendo mudanças de tempos em tempos, melhorando cada vez mais a alegria dos pacientes.

  Por isso, neste ano de 2011 foi lançada há poucos meses a prótese ajustável, que poderá sofrer alterações mesmo após a operação. A mudança se trata de uma protese associada a gel de silicone e conteudo salino para completar e atingir o volume desejado, visto que é comum ouvir das pacientes frases tais como, " Dr. poderia ter ficado um pouquinho maior". 

  Além disso, a protese ajustavel mostra-se muito eficiente na questão de simetria mamário, onde ficará mais preciso a correção de qualquer assimetria.

  Portanto, os cirurgiões plásticos se  adequarão a esses novos métodos de implantes, trazendo assim aos pacientes um universo mais amplo de possibilidades. Com isso, ganharão a maior satisfação dos pacientes que é com certeza o melhor dos presentes.


Informações:

UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário