sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cirurgia Plástica x Exercícios físicos



    Alguns acreditam que a cirurgia plástica é inimiga dos exercícios físicos. Muito pelo contrário. Na verdade, o que acontece é que em alguns casos apenas a cirurgia plástica é capaz de resolver o problema estético da pessoa.

    Confira algumas verdades, para que você não perca tempo.

  Fazer academia ajuda a sumir com os famosos ‘’ pneuzinhos’’ – Mentira

    Infelizmente os depósitos de gordura causados por calças de cintura baixa e culotes indesejáveis, não responde satisfatoriamente a exercícios físicos. Podem até diminuir mais acabar com eles somente mesmo a Lipoaspiração.

 A musculação melhora a flacidez de pele. – Mentira

    Toda flacidez deve ser combatida através dos planos mais fundos (muscular) até os superficiais (pele) com alimentação saudável, exercícios físicos, hidratação e tratamentos. Porém, a flacidez pode estar associada a idade, hereditariedade, tipo físico e até mesmo a maus hábitos como o tabagismo. Mas uma vez perdida a elasticidade da pele, a musculação não poderá reverter o aspecto, visto que a musculatura corrige a flacidez muscular e não a flacidez da pele.

 A celulite some com a Lipoaspiração – Mentira


     A Lipoaspiração definitivamente não é o melhor meio de acabar com as celulites, todavia estão sendo desenvolvidos novos métodos estéticos que ainda estão em fase de teste que seriam uma forma eficaz de erradicar as celulites. Em todos os casos, todavia, o melhor é procurar o cirurgião plástico qualificado para que ele possa recomendar o tratamento.


Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário