segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mini-Abdominoplastia

  
   Com o objetivo de melhorar a aparência homens e mulheres estão cada vez mais recorrendo a procedimentos estéticos para conquistar a beleza desejada, entre eles estão as cirurgias plásticas. Além disso, é por meio de cirurgias plásticas que "coisas impossíveis" se tornam realidade.
Entre esses procedimentos, existem aqueles que são considerados "mini", ou seja, uma versão mais simplificada do que grandes cirurgias.
  A mini-abdominoplastia possui o mesmo objetivo da abdominoplastia normal, porém em uma área menor.  O procedimento deve-ser realizado apenas em pessoas com pouco volume abdominal e quem deverá indicar essa técnica será o próprio cirurgiao plástico através de uma consulta médica.
   A cirurgia de mini-abdomen é indicada para homens e mulheres que possuem estrias e pequenas deformidades na parede abdominal ou quando o abdômen está desproporcional a estrutura do corpo, ou seja, quem possui pouco volume abdominal.
   Diferente da Abdominoplastia convencional, onde é feita uma incisão até o quadril, na mini o corte é pequeno, onde são retiradas gorduras da região. Outra diferença se trata que na mini-abdominoplastia não é necessário refazer o umbigo. Alem de que na mini-abdominoplastia o tempo cirúrgico é menor e a recuperação devido ao tamanho da cicatriz, é mais rápida.
    Em ambas, os músculos abdominais são suturados e aproximados trazendo um aspecto mais firme e plano. 
  Igual a abdominoplastia tradicional é necessário o uso da malha de compressão ajudando a diminuir os líquidos e inchaços, bem como ajudando na cicatrização.
No entanto, apenas na consulta médica é possível analisar se o procedimento mini terá resultados duradouros, o paciente deverá informar o médico quando se pretende ter filhos ou perder peso, pois isso poderá influenciar na indicação da cirurgia.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br 

*Não esqueça de deixar o seu e-mail ou telefone para contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário