quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Procedimentos que ajudam a retardar o envelhecimento


  Toda mulher e homem, independentemente da idade, deseja evitar ou ao menos retardar os efeitos do envelhecimento. De fato, ninguém quer ficar velho, apesar de isso ser inevitável. Todavia, com os avanços da medicina estética, tem sido retardar muitos dos efeitos do envelhecimento especialmente aqueles que atingem a aparência da pessoa. Vamos ver alguns desses procedimentos.

   Toxina botulínica: Age paralisando a musculatura e evita que as linhas de expressão apareçam. O procedimento pode ser feito duas vezes por ano, já que a sua validade é de seis meses. A vantagem deste procedimento é que ele prorroga a cirurgia plástica, já que é uma intervenção preventiva. Não é indicado se o paciente tiver alergia à toxina.

   Peeling de diamante: Esse procedimento ficou famoso por causa da cantora Madonna, que faz uso dele. Um peeling é um tratamento que promove a descamação da pele e é voltado para o rejuvenescimento do rosto, tratamento de acne, sardas, manchas, linhas de expressão e clareamento da pele.

   Preenchimentos com ácido hialurônico: Eles ajudam a minimizar os sulcos e rugas. A partir dos 30 anos começam a aparecer os sulcos na pele, como o “bigode chinês” em volta dos lábios, deixando uma aparência envelhecida.

   Diante do grande leque de procedimentos que existem hoje, vale a penas consultar um cirurgião plástico ou dermatologista para verificar a possibilidade de adotar alguns dos tratamentos acima indicados. Além disso, o médico especializado poderá esclarecer quaisquer dúvidas que eventualmente a pessoa tenha.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário