terça-feira, 9 de agosto de 2011

5 passos para ter sucesso em uma cirurgia plástica


    É comum hoje as pessoas realizarem procedimentos para que fiquem cada dia mais bonitas e bem apresentáveis. Isso reflete na preocupação com o cabelo, a pele, roupas e etc. Em todos os aspectos precisamos tomar decisões tais como onde realizar o que desejamos, quando, e qual profissional escolher, e como manter o resultado ou chegar ao resultado esperado. Essas perguntas se tornam ainda mais importantes quando esse desejo se torna realizar uma cirurgia plástica. 

  A cirurgia plástica vem devolvendo a muitas pessoas a auto-estima e confiança pessoal, por isso preparamos algumas dicas para realizar esse procedimento de forma segura para que se obtenha o sucesso na tão sonhada cirurgia.

1- Escolha um profissinal especializado. Para realizar o procedimento estético é necessário que o médico tenha especialidade em "Cirurgia Plástica", portanto ele deve ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É possível saber se ele faz parte da sociedade entrando no site da SBCP e buscando pelo seu nome ou CRM, se o médico não estiver cadastrado isto significa que ele não tem a especialização necessária para realizar a Cirurgia.

2-O pré-operátorio é muito importante. Nesse período é feito todos os exames necessários para realizar a cirurgia e o paciente terá uma consulta com o Anestesista da equipe. Também serão passadas muitas informações importantes, que devem ser estritamente seguidas pelo paciente.  Esses passos são de extrema importância.

3-Preste atenção com preços incoerentes, e facilidade na realização da cirurgia, pois a cirurgia plástica se trata de um procedimento cirúrgico que deve ser feito em hospital adequado. Se não seguidas essas normas pode estar acontecendo uma banalização da cirurgia plástica, e o resultado não será satisfatório.

4- Organize-se antes de realizar a cirurgia. Programe-se com base no tempo necessário para a recuperação.  Siga a risca as orientações do pós-operatório dadas pelo cirurgião plástico, em especial com relação ao uso de medicamentos e a prática de exercícios físicos.

5- Compareça a todas as consultas com o seu cirurgião, para que o médico possa acompanhar o processo de recuperação, para que então finalmente você tenha chegado ao resultado desejado: "Que a Cirurgia seja um sucesso!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário