terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cirurgia Íntima está a cada dia mais popular entre as mulheres

 Uma pesquisa realizada pelo International Journal of Obstetrics and Gynaecology (Jornal Internacional de obstetria e ginecologia) revelou que há cada dia que passa, a cirurgia para diminuir grandes lábios vaginais se torna mais popular entre as mulheres. Dados coletados nos EUA da América comprovam isso já que o número desta intervenção cirúrgica aumentou 5 vezes nos últimos 10 anos.
  A idade média entre as  33  mulheres  que pretendiam diminuir as dimensões dos lábios vaginais, era de 23 anos. Foram tiradas medidas para poder visualizar as dimensões consideradas normais e as que estão foram do padrão da normalidade. Sendo que a maioria possuía largura média dos lábios dentro dos padrões da normalidade.
  A cirurgia intima é procurada geralmente por pacientes que se sentem desconfortáveis pelos tamanho dos lábios de seu órgão genital. Essa cirurgia pode melhorar e muito a vida sexual com o seu parceiro já que uma das maiores reclamações está associada ao desconforto devido a aparência genital.
Entre as mulheres que participaram da pesquisa 60 % recorreram a mesma devido a aparência dos grandes lábios. 
  O desconforto pode surgir até mesmo em pacientes mais jovens, entre 11 e 15 anos, devido a aparente assimetria da região genital. Mas neste caso, é necessário esperar já que com o tempo pode-se atingir a simetria dos lábios.
A cirurgia íntima está hoje em dia relacionada ao bem estar e auto-confiança, por isso aquelas que pretendem se submeter a esse procedimento devem procurar um especialista para que obtenham informações mais precisas se o procedimento é ou não adequado ao seu caso. Sendo assim, a mulheres pode sim recuperar a auto-estima e a confiança pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário