quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Implantes de silicone aumentam em adolescentes na idade escolar

 
     Com a volta as aulas muitas adolescentes em idade escolar, ou nas faculdades do Brasil aparecem com implantes de silicone nas mamas. Elas aproveitam as férias para turbinar os seios. Esta é uma cirurgia muito cobiçada, principalmente pela moçada. Além das férias, outra razão de tanto procedimentos cirúrgicos no mês de julho é a época do inverno que acaba trazendo conforto a paciente. Será que realizar essa cirurgia nesta idade traz algum risco? 

    As próteses mamárias não devem ser inseridas antes da formação total das mamas, o que acontece em torno dos 15 ou 16 anos, variando conforme o biótipo de cada paciente.
Mas porque tantas jovens estão interessadas em realizar essa cirurgia? As jovens de hoje querem a cada dia se sentirem mais atraentes e sedutoras. Também existe a influência de outras colegas que já realizaram a cirurgia.

     Quando a adolescentes tem mamas muito grandes, isso pode influenciar em sua saúde pois já não estamos falando de um tratamento puramente estético e sim necessário.
Porém, os pais e responsáveis devem se certificar de que a cirúrgia seja realizada por um Cirurgiào Plástico qualificado para que ele possa avaliar as possibilidades cirurgicas para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário