segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mamoplastia Redutora: Método de reduzir as mamas


   Como bem diz o nome, a cirurgia plástica de redução de mamas é indicada para diminuir o volume dos seios. Além da finalidade estética, a mamoplastia redutora também tem, em alguns casos, a função de ser um recurso complementar de tratamento profilático de certas doenças de mama e como prevenção de problemas causados por seios muito grandes. A redução de mamas também corrige a forma e flacidez dos seios, reduzindo a quantidade de estrias.
  
  
O excesso de volume nas mamas pode causar dores nas costas, cabeça, ombros e pescoço. Seios com tamanho acima do adequado podem, em alguns casos, provocar desvios na coluna. Para haver uma redução no tamanho da mama, retira-se um pouco do tecido da mama e os mamilos podem ser deslocados para uma posição superior por motivos de ordem estética. A cirurgia pode durar até seis horas, e é realizada normalmente com anestesia peridural. A alta é no mesmo dia da cirurgia.

   Após a operação, deve-se evitar esforços físicos e exposição ao sol, procurando usar malha cirúrgica ou sutiã apropriado, além de seguir as recomendações do cirurgião plástico. O resultado definitivo aparece entre o sexto e décimo oitavo mês.


Veja videoem 3 D sobre Mamoplastia Redutora:
http://www.defynaplastica.com.br/videos.asp

Um comentário:

  1. oi gostei muito! gostaris de saber quanto custa uma cirlugia desta??? tininha Mozambique

    ResponderExcluir