terça-feira, 17 de maio de 2011

Cirurgia Plástica: Como pode ajudar as mamães

 
   Recentemente muitos filhos estiveram presenteando suas mães. Não à toa, podemos dizer que elas merecem presentes sempre e não apenas em um único dia do ano, afinal, cuidaram de nós com carinho e amor desde o nosso nascimento, sem falar no período da gravidez. Contudo, a gravidez traz algumas mudanças para futuras mamães que muitas vezes só podem ser corrigidas por meio de uma cirurgia plástica.
   Durante a gravidez, o corpo da mulher sofre mudanças: a barriga expande, assim como os seios, sem falar no ganho de peso. Dessas mudanças, resultam posteriormente a tradicional flacidez e as estrias. Essa alterações no corpo tem um efeito as vezes devastador para auto-estima feminina, fazendo com que a mulher se sinta menos bonita e desejada. Contudo, nessa situação, já é possível que as mamães se submetam a cirurgias plásticas para resolver esses problemas estéticos em razão da gravidez.
   Os procedimentos estéticos que podem ser adotados por uma mulher que passou por uma gravidez e deseja revitalizar sua aparência e, por conseqüência, sua auto-estima, estão a lipoaspiração, o implante de silicone, bem como, retirar a pele excedente do abdomen. Todavia, a mulher deve tomar alguns cuidados. Por exemplo, a mulher não pode se submeter a tais procedimentos se ainda estiver amamentando e, o recomendável que se submeta a qualquer cirurgia plástica apenas seis meses depois de parar de amamentar. De preferência, é melhor também que a mulher esteja próxima do peso ideal.
    As mamães dispostas a entrar no bisturi devem estar atentas ao seu corpo, perceber se ela está se recuperando naturalmente. Tomando os cuidados necessários, por que não obter o corpo de solteira de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário