sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Blefaroplastia: Cirurgia Plástica das pálpebras


 

    Quem  não fica insatisfeito com a pele ao observar que ela está envelhecendo? Quem já passa por isso sabe como é ruim, e outros temem porque sabem que um dia isso ocorrerá. 
    
    Porém a cirurgia dos olhos conhecida como blefaroplastia tem como objetivo resolver o problema de envelhecimento da pele.

    
    Realmente, a cirurgia de pálpebras nos últimos anos tem se mostrado muito eficaz para devolver a satisfação das pacientes com a pele do rosto. Porém, antes de se submeter a essa cirurgia, procure um médico cirurgião plástico especializado e experiente para que haja um maior sucesso no resultado desse procedimento.

    A rugas são o primeiro sinal de que a pele está envelhecendo, além dos excessos de pele, pés de galinha, bolsas de gordura, que podem transmitir um aspecto triste e cansado ao rosto. Em alguns casos extremos, esses problemas podem até mesmo atrapalhar a visão. 
   
    A blefaroplastia reduz rugas e outras imperfeições na pele facial. A cirurgia dos olhos é bem procurada por pessoas que estão sentindo os sinais da idade avançada. Mas os excessos de pele e bolsas de gorduras podem comerçar a incomodar a partir dos 30 anos de idade. Sendo assim, a cirurgia pode ser realizada a partir do momento em que determinado problema na pele facial se torne um incomodo para a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário