segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Homens a procura por cirurgia plástica



  A cirurgia plástica se manteve por muitos anos com grande procura pelas mulheres. No entanto, com a vaidade em alta, isso mudou. Visto que a modernidade trouxe consigo homens mais vaidosos, a procura deles por cirurgia plástica aumentou grandemente.

 A sociedade brasileira de cirurgia plástica declarou que nos últimos cinco anos a procura de homens por cirurgia plástica subiu de 5% a 30%, grande parte da motivação está ligada a beleza e ao mercado de trabalho que cada vez mais estão a procura de homens com experiência e vigor. 
 Um levantamento feito pela Defyna Plástica nesse mês de fevereiro, indicou que 25% da pessoas operadas, foram homens. Sendo que no mesmo mês em 2009 apenas 9 % foram homens. Entre as cirurgias mais procuradas pelos homens estão a cirurgia de pálpebras (indicada para pálpebra superior caída ou bolsas embaixo dos olhos), rinoplastia (correção  ou suavização da forma do nariz), lipoaspiração (retirada de gordura do corpo), ginecomastia (mamas femininas) e Otoplastia (correção de orelha de abano).
 Porém a cirurgia quando realizada em um homem é bem diferente de quando realizada em uma mulher, visto que os homens procuram formas mais sutis e naturais. Naturalmente o homem que pretende realizar uma cirurgia plástica deve procurar um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica qualificado que saiba distinguir qual o tipo de procedimento indicado para cada paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário