quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lipoescultura: Aumento e modelagem do bumbum

 
  Nessa época do ano, vemos milhares de mulheres, sambando nos canais de TV e, muitas vezes invejamos a forma dos glúteos de muitas dessas dançarinas. Muitas pessoas com o sonho de esculpir ou aumentar o bumbum, recorrem lipoescultura. Essa cirurgia é ideal para os casos em que há depressões no bumbum que o deixam inestético.


  A lipoescultura consiste no enxerto de gordura que é retirada da propria pessoa através da lipoaspiração. Na lipoaspiração, por sua vez, a cânula é inserida no tecido adiposo e aspira a gordura que é lavada com soro fisiológico e depois é centrifugada com a finalidade de purificá-la antes de injetar, o objetivo é remover fragmentos como sangue e/ou soro . Parte ou toda a gordura retirada através da lipoaspiração é ultilizada para aumentar a região glútea. Trata-se de um procedimento seguro, pois 30 % da gordura enxertada é reabsorvida pelo corpo em outro local. E uma vez que o resultado se consolida - depois de cerca de seis meses da operação - a gordura permanecerá no local enxertado.
  Portanto, a lipoescultura tem se mostrado um procedimento eficaz para esculpir e modelar o bumbum. Assim como na lipoaspiração, na lipoescultura a recuperação também deve ser feita seguindo sempre as recomendações do cirurgião. 
  Porém, nos dias de hoje o que vemos na TV pode ser trazido para a realidade. Através de procedimentos seguros, e com cirurgiões especializados podemos realizar sonhos pessoais.

Veja perguntas e respostas sobre Lipoaspiração e Lipoescultura:

http://www.defynaplastica.com.br/faq.asp?id=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário