segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adeus a pele flacida do braço

  
   Quem não se incomoda quando ao dar um tchauzinho balançando os braços, exibe a sua grande flacidez no braço? 

   A flacidez dos braços por muito tempo não pôde ser corrigida através da cirurgia plástica, mas graças aos avanços, como a redução de incisões e o aperfeiçoamento das técnicas, muitas pessoas podem hoje corrigir este grande mal através da dermolipectomia de braço.

   O procedimento de dermolipectomia envolve a retirada de pele através de uma cicatriz que se encontra na dobra da axila e, dependendo do excesso pode ser feita uma cicatriz vertical que se estenderá pelo braço, dependendo do volume de pele flácida a ser retirada.

   Em casos onde há acumulo de gordura, conforme a particularidade da situação, a própria retirada de pele resolvera o problema, contudo, em outros casos pode-se associar a lipoaspiração. Isso ocorre principalmente em pacientes que se submeteram a cirurgia bariátrica, em que houve uma grande perca de peso.

   O pós-operatório requer um uso moderado dos braços para um bom resultado, para evitar forçar as suturas e garantir um boa cicatrização.

   Como qualquer outra intervenção cirúrgica esse procedimento deve ser feito em local adequado e com um profissional especializado, que após um exame concluiu que é necessária a intervenção cirúrgica.

2 comentários:

  1. Ola Thais!
    Primeiramente gostariamos de agradecer pelo seu comentário em nosso blog.
    Mande um e-mail para contato@defynaplastica.com.br, para obter mais informações sobre o procedimento, bem como sobre valores, formas de pagamento e etc.
    Obrigada!
    Equipe Defyna Plástica

    ResponderExcluir