terça-feira, 5 de abril de 2011

Cirurgias Plásticas Associadas

  

  Quem não gostaria de em apenas uma internação corrigir vários aspectos da aparência? Esse tem sido um recurso bastante utilizado por muitos pacientes no país, que decidem corrigir imperfeições de algumas partes do corpo em uma única cirurgia ou solucionar algum problema de saúde. 
  
   O que torna esse procedimento bastante procurado é a comodidade, conforto e o valor baixo do preço da cirurgia, visto que será apenas uma internação, e um período único para a recuperação, uma cirurgia e uma anestesia.

  Entre as cirurgias popularmente associadas estão: lipoaspiração + prótese mamária, abdominoplastia + lipoaspiração, lipoaspiração + redução de mamas, abdominoplastia + redução de mama, rejuvenescimento facial + blefaroplastia.  Até mesmo homens podem se beneficiar dessas cirurgias associando a rinoplastia + correção de desvio de septo, ou correção de orelha de abano.
  
   Porém, a cirurgia só poderá ser realizada após cuidadosa análise do paciente e dependendo também das dimensões e da duração da intervenção cirúrgica. O paciente deve entender que essa associação só será possível se ele estiver em perfeitas condições clinicas. O cirurgião plástico poderá através de exames indicar se será possível ou não as associações.

Um comentário:

  1. Irei em breve realizar o sonho de fazer abdominoplatia+lipoaspiração+prótese mamária! Isso se Deus quiser!

    ResponderExcluir