segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mastopexia: método para levantar os seios


  Já se sentiu alguma vez descontente com seus seios? Muitas vezes o descontentamento da mulher com os seios é o fato de ele “cair”. Isso pode acontecer devido a amamentação ou a rápida e grande perda de peso. Portanto, nem sempre a briga é com o tamanho dos seios, mas com sua posição. Na busca de ajudar mulheres que querem levantar seus seios, surgiu o procedimento cirúrgico estético chamado mastopexia.

  A mastopexia é uma das cirurgias estéticas mais comuns, seu objetivo é levantar os seios da paciente, dando a ela uma aparência mais jovial, removendo o incômodo dos seios caídos. Durante a cirurgia de mastopexia é removido o excesso de pele que causa a “queda” dos seios da mulher. Após a remoção do excesso de pele, o cirurgião fecha o corte que agora sem o excesso de pele fica “levantado”. A anestesia aplicada é a peridural ou geral. O tempo de internação costuma ser de um dia.

  Aquelas pacientes que também querem aumentar os seios, existe a possibilidade de se submeterem a mastopexia combinada a colocação de próteses de silicone. Portanto, a mastopexia se torna um meio eficaz de corrigir eventual queda nos seios sem a colocação de silicone, ou, caso a paciente também queira aumentar os seios, poderá conversar com seu cirurgião sobre a possibilidade de colocar implantes de silicone nos seios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário