segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cirurgia no submento

 
   Na região do pescoço a famosa papada pode ser tornar um incomodo tanto para homens como mulheres. Por se encontrar na região da face essa diferença se torna muito visível se tornando um estorvo para que tem pele flácida ou gordura localizada nesta região. Porém a Cirurgia Plástica na papada pode reverter a situação.
  Após os 30, a pele pode perder a elasticidade formando uma bolsa no pescoço, também pode se acumular gordura nesta região sem haver flacidez. Nos diferentes casos são adotados diferentes tipo de procedimento.
  A retirada de gordura localizada dessa região geralmente é feita com pessoas mais jovens, por possuírem uma elasticidade mais firme da pele. A Lipoaspiração poderá ser realizada no submento, através da introdução de micro-cânulas que irão aspirar o acúmulo de gordura. A cirurgia poderá ser feita com anestesia local e com sedação, nesta intervenção não é necessário dar pontos por se tratar de micro inserções na pele.
  Já com aqueles que já passaram dos 40 anos, é preciso mais do que apenas a lipoaspiração, visto que a pele se torna mais flácida e com pouca aderência a musculatura.  Neste caso são feitas incisões atrás da orelha onde a pele e o músculo são esticados. 
  Para uma recuperação mais rápida podem ser realizadas drenagens linfáticas na face, reduzindo assim o inchaço e o edema.
Devido a muitos nervos e vasos que estão na face, é necessário muita cautela ao realizar essa cirurgia. Portanto, é preciso procurar um cirurgião plástico qualificado.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário