terça-feira, 27 de setembro de 2011

A plástica e a juventude

 
  Talvez um dos maiores motivos que levem uma pessoa a se submeter a uma cirurgia plástica seja justamente a vontade de permanecer jovem, ou, ao menos, com uma aparência jovem. De fato, a cirurgia plástica pode ser uma aliada no combate aos sinais da velhice. A cirurgia plástica não vai impedir o envelhecimento, mas vai amenizar os seus efeitos, mantendo a pessoa bem consigo mesma.
   As várias cirurgias plásticas que estão a disposição das pessoas são capazes de auxiliar no tratamento contra os efeitos da velhice. No que diz respeito a face da pessoa, o envelhecimento dessa área pode ser combatido por um procedimento chamado de ritidoplastia. É uma técnica de cirurgia plástica que consiste em remover a pele flácida localizada no rosto e tracionar os músculos faciais. Esse tipo de procedimento ajuda a combater os famosos "pés de galinha", as rugas e a linhas na testa. Assim, o paciente tem seu visual do semblante aprimorado e os efeitos do envelhecimento são combatidos. A aparência do rosto do paciente fica mais jovial com a ritidoplastia.
  No entanto, é sempre importante ressaltar que o paciente deve tomar os cuidados do pré e pós-operatório para que o procedimento tenha os melhores resultados. A consulta com o cirurgião plástico que antecede qualquer cirurgia plástica também é importante para que a paciente tome a melhor escolha com relação a necessidade do procedimento. Além disso, apesar da ritidoplastia ser uma das técnicas disponíveis, existem outras cirurgias, inclusive voltadas para outras partes do corpo que poderão também amenizar ou eliminar alguns sinais de envelhecimento, tudo dependerá do desejo do paciente.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário