quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mamoplastia redutora traz benefícios na auto-estima das pacientes


  A cirurgia de mamoplastia tem se popularizado cada vez mais no mundo e especialmente no Brasil. Em nosso país, é uma das líderes entre o público feminino quando o assunto é a realização de uma cirurgia plástica. A tendência é as mulheres procurarem um cirurgião plástico para a colocar próteses de silicone nos seios que venham a dar uma aparência mais atraente para a paciente. Na contramão dessa tendência, existem aquelas mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho dos seios, mas não porque eles seriam pequenos, mas sim em razão de seu tamanho excessivo.


   Mulheres que tem seios muito grandes podem também procurar um cirurgião plástico para a realização de uma mamoplastia redutora, ou seja, a diminuição dos seios. Entre os diversos benefícios associados a mamoplastia redutora está principalmente seu impacto na auto-estima da paciente, que se sentirá mais a vontade com os seios agora adaptados a seu corpo e silhueta com um tamanho apropriado.

   Os malefícios de ter seios muito grandes são inúmeros, mas entre eles está o impacto direto sobre a coluna da mulher, em razão de seu peso excessivo. Além disso, a postura da mulher melhora quando a mamoplastia redutora é realizada, visto que agora o peso dos seios não mais impedirá que a mulher mantenha uma postura saudável. Todos esses detalhes em conjunto com a aparência mais proporcional dada ao visual feminino influem diretamente na qualidade de vida da mulher, que se sentirá mais bonita e atraente.

  A despeito dos inúmeros benefícios da mamoplastia redutora, deve-se sempre consultar um profissional qualificado na área da cirurgia plástica, para que uma avaliação adequada seja feita e assim a mulher seja orientada quanto aos cuidados de pré e pós-operatório, que também são fundamentais para o bom andamento da cirurgia.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário