quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lipoaspiração pode reduzir o risco de doenças cardíacas

 
  A lipoaspiração é procedimento consagrado de cirurgia plástica. Sem dúvida alguma, é uma das cirurgias mais procuradas especialmente pelo público feminino. Algumas mulheres, no entanto, ainda sentem um pouco de insegurança para se submeter a tal procedimento. Todavia, um estudo da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos obteve um resultado que pode servir de incentivo para que mais e mais mulheres realizem uma lipoaspiração e, para aquelas que já o fizeram, com certeza trata-se de uma boa notícia.
  O estudo promovido pela Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos chegou a conclusão de que a lipoaspiração pode levar a uma redução no nível dos triglicérides e na contagem de célular brancas do sangue. Visto que níveis elevados de triglicérides são associados a uma maior possibilidade de doença cardíaca, acredita-se que a lipoaspiração possa ter um efeito benéfico no organismo humano diminuindo esse risco. A média de diminuição dos triglicérides foi impactante: uma redução de cerca de 43% nos pacientes após se submeterem a lipoaspiração.
   Apesar dos efeitos benéficos da lipoaspiração, ela ainda não pode susbstituir a medicação que combate doenças cardiovasculares. Porém, para aqueles que pretendem fazer lipoaspiração fica a mensagem de que se trata de um procedimento que pode ter outros benefícios além daqueles que refletem na aparência com a melhora da silhueta da paciente.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário