sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Qual a diferença entre Lipoaspiração e Lipoescultura

 
   A Lipoaspiração é entre as pessoas considerada uma solução viável para a melhora no contorno corporal, no entanto muitas delas tem medo de realizar o procedimento devido a muitas publicações da mídia sobre o procedimento. 
A Lipoaspiração pode ser realizada em diversas regiões do corpo onde houver um acúmulo de gordura, como coxas, abdômen, braço, glúteos e até mesmo no pescoço, visto que a Lipoaspiração é um procedimento que envolve a sucção de gorduras localizadas.   O que algumas pessoas não sabem é que a gordura retirada poderá ser reaproveitada, esse procedimento é chamado de Lipoescultura. O que confunde muitas pessoas é o fato de que a própria lipoaspiração, sem o enxerto em outra região, poder ser considerada uma Lipoescultura pois ao mesmo tempo em que é retirada a gordura, o resultado é um corpo esculpido e modelado.
    Resumindo, a Lipoaspiração é a retirada de gordura localizada, já a Lipoescultura pode completar a Lipo tradicional devido que poderá modelar os glúteos enxertando a gordura retirada na lipoaspiração. 
  São muitos os benefícios da Lipoaspiração só ela é capaz de eliminar gorduras de uma forma eficaz trazendo assim a auto-estima de volta a homens e mulheres.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário