quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como é realizada a Lipoaspiração?


  A lipoaspiração serve para dar um contorno mais acentuado ao corpo,  pode ser feita em regiões como o abdome, coxas, glúteos, cintura, braços ou flancos. Também pode ser utilizada para diminuir o peitoral masculino ou para remover em qualquer parte do corpo o acúmulo de gordura.

   É importante resaltar que a lipoaspiração não serve para quem deseja perder peso, somente exercícios e dietas rigorosas fornecem este resultado. Porém, a lipoaspiração pode devolver grande satisfação para quem a realiza.
Antes de mais nada o cirurgião plástico precisará fazer as marcações nas áreas em que serão realizadas a sucção de gordura. Já no centro cirúrgico o paciente será anestesiado sendo que as anestesias podem ser: local ou peridural ou até mesmo geral. Quando o paciente estiver totalmente anestesiado, serão inseridas cânulas até a parte mais profunda da pele, passando assim por diversas camadas até chegar a gordura, onde se localizam células mais moles e mais fáceis de serem aspiradas, é feita uma pressão negativa e então a gordura vai direto para o frasco coletor.

   O procedimento da Lipoaspiração pode durar de 2 a 5 horas, tudo dependerá da quantidade de gordura a ser aspirada e se a cirurgia será associada a uma outra. Depois de cerca de 2 meses a paciente estará totalmente recuperada, porém ainda podem haver algumas restrições nesse período e ela fará uso de uma malha compressora que é fundamental para o sucesso da cirurgia.

  No entando, embora pareça simples, este procedimento só deve ser realizado por um médico especializado em cirurgias plásticas que for membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, se assim for, a probabilidade do sucesso da cirurgia chegará ao seu máximo.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário