sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rinoplastia: realçando traços étnicos

 
   A rinoplastia é um procedimento de cirurgia plástica largamente conhecido no Brasil. Atualmente, é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados por homens e mulheres. Em razão de seu inúmeros benefícios, especialmente aqueles que dizem respeito a correção de septo nasal com a melhora na qualidade da respiração do paciente, existem aqueles benefícios referentes a própria aparência do paciente.
  Atualmente, por meio da rinoplastia, tem sido possível aos profissionais médicos realçar traços étnicos da pessoa. Assim, um paciente de origem oriental pode verificar com o cirurgião plástico a possibilidade de alterar a aparência de seu nariz para que esse fique mais parecido com os daqueles que possuem a sua etnia. Outro exemplo, são o de pacientes de origem africana, que muitas vezes pedem para que sejam realizadas pequenas alterações no formato do nariz para torná-lo mais parecido com aqueles que partilham da mesma etnia.
  Por meio da moderna técnica da rinoplastia estruturada, é possível ao cirurgião plástico, ante prévia consulta do paciente, fazer modificações na estética do nariz que tragam uma melhora não apenas na respiração, mas na aparência da pessoa, o qual refletirá em um imediato acréscimo em sua qualidade de vida.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário