terça-feira, 11 de outubro de 2011

Algumas inverdades sobre a Lipoaspiração



  A lipoaspiração é uma cirurgia plástica muito famosa e que muitas mulheres procuram. A ideia e remodelar o corpo, ressaltando a silhueta feminina. O seus efeitos benéficos são inúmeros e atingem principalmente a auto-estima da mulher que com certeza se sentirá mais atraente e melhor consigo mesma.



  Todavia, alguns boatos as vezes se espalham sobre a lipoaspiração, na maioria dos casos, sem fundamento. Um exemplo clássico, é achar que a lipoaspiração serve para eliminar quanta gordura a paciente quiser, na verdade, a quantidade de gordura retirada na lipoaspiração varia de pessoa para pessoa, mas se respeita um limite legal de perda de até 7% do peso corpóreo.

   Outro equívoco comum é achar que a lipoaspiração serve para emagrecer. Errado. O emagrecimento é uma consequência associada a lipoaspiração, mas não se trata de uma perda de peso acentuada, mas sim, concentrada. A paciente perde medidas em locais estratégicos visando remodelar o corpo e afinar a silhueta.

   Há ainda quem ache que o bronzeamento impede a pessoa se submeta a lipoaspiração. Novamente, temos uma inverdade. Se realizado de forma correta, o bronzeamento em nada irá atrapalhar a lipoaspiração. Contudo, isso deverá ser analisado pelo médico cirurgião plástico responsável.

    Infelizmente, essas inverdades sobre a lipoaspiração as vezes se propagam. Daí ser fundamental que a mulher ou homem interessado em fazer uma lipoaspiração consulte um médico cirurgião plástico antes de se submeter ao procedimento.



Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário