terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lipoaspiração e a flacidez

 
   Algumas dúvidas sobre a lipoaspiração muito comuns envolvem saber se ela serve para emagrecer, se existe risco de morte e etc. Com a consulta a um cirurgião plástico habilitado, é possível esclarecer todas essas dúvidas com tranquilidade. Todavia, algumas mulheres ainda tendem a fazer alguma confusão especialmente no que diz respeito a flacidez na região lipoaspirada. Algumas pacientes acreditam que a lipoaspiração também seja utilizada para eliminar a flacidez, mas será que isso é verdade?
   A lipoaspiração é uma cirurgia que visa eliminar a gordura localizada. A finalidade desse procedimento é realçar a silhueta de quem a ela se submete. Com o formato do corpo afinado, naturalmente há um aumento na auto-estima porque a pessoa vem a se sentir mais bonita. Todavia, a lipoaspiração, assim como não é indicada para emagrecer, também não tem o objetivo de eliminar a flacidez. Aliás, não há como prever como a lipoaspiração irá afetar a flacidez na região lipoaspirada.
    Se você pretende eliminar a flacidez de determinada região corporal, o mais indicado não é a lipoaspiração, mas sim que explique isso a um cirurgião plástico qualificado que poderá orientá-la a tomar a melhor decisão na escolha do procedimento a que irá se submeter.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário