quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quando é aconselhável aumentar os seios sem exagero

 
   Enquanto algumas mulheres querem aumentar seus seios por estes serem pequenos, outras não tem certeza sobre a real necessidade dos implantes mamários. O medo muitas vezes não é apenas na dúvida colocar ou não colocar, mas também "quanto" colocar. Infelizmente, talvez por má orientação e por serem atendidas por profissionais não qualificados, algumas mulheres exageram na colocação de próteses de silicone.
   Para que se possam evitar exageros na colocação de próteses de silicone, é necessária uma avaliação criteriosa. São levados em conta não apenas fatores físicos, mas também os fatores subjetivos, que dizem respeito aos desejos da mulher, em qual aparência ela gostaria que seus seios tivessem.    Habitualmente, as mulheres se sentem insatisfeitas com a não adequação dos seios a algumas roupas, a certos decotes. Também são levadas em consideração fatores objetivos, os quais são avaliados diretamente pelo cirurgião, como a proporcionalidade das mamas em relação a estatura, largura dos ombros e dimensão do tórax, além da simetria com a mama oposta. Tudo isso é levado em consideração na hora de decidir a quantidade de silicone que será colocado.
   Por meio da avaliação dos muitos fatores citados, é possível ao cirurgião plástico avaliar a necessidade da cirurgia de implantes mamários e verificar quais próteses seriam mais adequadas àquela mulher. Dessa forma, a possibilidade de satisfação com o resultado final será maior.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário