terça-feira, 4 de outubro de 2011

A mamoplastia de aumento é indicada para todas as mulheres que tem seios pequenos?


   Quando o assunto é a colocação de próteses de silicone nos seios, nem todas as mulheres sabem até que ponto é necessário se submeter a essa cirurgia. É claro que a mulher colocar ou não colocar próteses de silicone nos seios está envolvido diretamente com seu desejo de melhorar a auto-estima, de mudar a aparência para melhor. É esse o desejo que impulsiona as mulheres a colocarem próteses de silicone nos seios.
   Todavia, se uma mulher tem seio pequenos, a mamoplastia de aumento é um procedimento indicado. Diferentemente de mulheres que já tenham seios volumosos nas quais, talvez, a colocação de próteses de silicone pode ser prejudicial, qualquer mulher com seios pequenos pode consultar um cirurgião plástico para verificar a possibilidade de colocar próteses de silicone nos seios.   Em geral, a indicação para que mulheres com mamas pequenas coloquem próteses de silicone é positiva. Mesmo assim, é necessário uma avaliação criteriosa para confirmar essa possibilidade.
   A avaliação é necessária porque existem casos em que há uma queda na mama bastando o reposicionamento dos seios para dar mais volume e uma aparência mais agradável, sendo desnecessário o implante de silicone. Assim, é necessária uma avaliação física e uma ponderação quanto ao volume desejado. Havendo concordância da paciente e do cirurgião plástica, a colocação de próteses de silicone em uma mulher com seios pequenos é amplamente indicada.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário