quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como proceder antes de sua cirurgia plástica?

      Tanto o pós como o pré-operatório são importantes para que o resultado de um cirurgia plástica seja o melhor possível. Além disso, as medidas do pré-operatório são também importantíssimas para que o procedimento corra bem. Assim, a cirurgia plástica envolve não apenas a cirurgia em si, mas também o pós e pré-operatório.
    Um cuidado de pré-operatório que toda paciente deve ter é evitar ingerir bebidas alcoólicas pelo menos 15 dias antes da cirurgia. As bebidas alcoólicas, em geral, aumentam o risco de sangramento durante o procedimento e interferem na coagulação sanguínea. Também deve se evitar medicamentos, pois eles possuem relação direta com a Anestesia a ser aplicada, por isso é necessário que o paciente informe ao médico anestesista caso venha a ingerir algum medicamento proximo a cirurgia.
    Após a cirurgia plástica, é natural que o paciente esteja ávido para curtir o novo visual. Todavia, é necessário seguir a risca as orientações do médico cirurgião plástico responsável. Lembre-se que a ansiedade é inimiga da perfeição quando estamos falando de cirurgia plástica.
    De qualquer forma, uma conversa com o cirurgião plástico responsável irá revelar quais as medidas que deverão ser tomadas pela paciente no pré e pós-operatório. Uma vez ciente das medidas que deverá tomar, é importantíssimo que siga-se as riscas tais orientações.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário