sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como corrigir orelhas de abano


   Quantos não são as crianças, jovens e até mesmo adultos que sofrem com o problema das famosas "orelhas de abano". Na escola ou no trabalho, esse incomodo problema é causa de comentários e apelidos maldosos. Essas situações geradas por quem tem orelhas de abano, acaba por afetar diretamente a auto-estima da pessoa. Além de se sentir feia, a pessoa passa a detestar a própria aparência por causa das orelhas. A pessoa deixa de se sentir atraente.
   Todavia, a cirurgia plástica vem em socorro daqueles que sofrem com este complicado problema estético. Trata-se da cirurgia de otoplastia que visa justamente corrigir o problema das "orelhas de abano". A preferência é que a criança realize essa cirurgia entre os 5 a 7 anos, antes do período escolar efetivamente começar no primário. Isso porque, junto com o início desse período, costumam vir as chacotas dos colegas. O resultado completo da cirurgia aparece após cerca de 12 semanas.
   A cicatriz que o procedimento deixa é praticamente invisível, portanto, o paciente não terá novos constrangimentos. Seguindo corretamente as orientações do pós e pré-operatório, o paciente atingirá os melhores resultados possíveis. Assim, sem as orelhas de abano, a criança evitará constrangimentos desnecessários. É importante, assim, que os pais estejam atentos a esse tipo de problema para que possam encaminhar a criança para um cirurgião plástico de confiança.

Informações:
UNIDADE ABC: (11)4123-2101/ (11) 4121-8161
UNIDADE CAMPINAS: (19) 3212-2094/ (19) 3384-2711
contato@defynaplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário