segunda-feira, 14 de março de 2011

Benefícios da Lipoaspiração de Submento


 
   Para quem se incomoda com o contorno do rosto, especialmente em função do contorno dado pelo pescoço e pela mandíbula a face, é de especial utilidade saber que é possível, por meio de uma cirurgia plástica chamada Lipoaspiração de Submento, melhorar os contornos do semblante.

   A lipoaspiração de submento é a técnica estética utilizada para recuperar ou acentuar os contornos faciais, especialmente os ângulos, dando uma melhor definição ao rosto da paciente. O objetivo da cirurgia é eliminar o “papinho”, além de proporcionar uma aparência facial mais jovem e agradável.

   A realização da cirurgia envolve a introdução de uma cânula extremamente fina em um pequeno corte na pele que, com movimentos adequados, conduz a retirada do excesso de gordura da região. O tempo de cirurgia varia entre 40 a 60 minutos, com a aplicação de anestesia local. Normalmente, o resultado da lipoaspiração de submento é visto dois meses após a cirurgia.

   Os cuidados do pós-operatório deverão ser seguidos conforme as orientações do médico cirurgião plástico para a obtenção de um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário