quinta-feira, 10 de março de 2011

A importância do pré e pós-operatório na recuperação da lipoaspiração


  

  Muitas pessoas, ao decidirem fazer lipoaspiração, independentemente do motivo que as levou a tomar tal decisão, esquecem-se de que há cuidados a serem tomados antes e depois. Esses cuidados que antecedem e procedem a lipoaspiração, são chamados de pré e pós-operatório.




  Um pré-operatório é importante para a lipoaspiração, visto que, se for realizado seguindo as prescrições do médico, poderão ser de grande valia durante o procedimento cirúrgico com uma melhor resposta do organismo e o resultado será também muito agradável. O pré-operatório, serve, entre outras coisas, para desintoxicar o corpo, e pode ser feito por meio de drenagens linfáticas.



  Tão ou mais importante que o pré-operatório, é o pós-operatório. Com um bom pós-operatório, o que envolve uma alimentação adequada, especialmente as drenagens linfáticas e outras terapias, podem ajudar o corpo a dar uma resposta mais rápida ao procedimento. Com um bom pós-operatório, a recuperação terá um ritmo mais acelerado e os resultados serão melhores. Com o pós-operatório é possível uma melhor modelagem corporal além da cicatrização. 


  Assim, com a decisão de se submeter a uma cirurgia plástica é, portanto, importante que a paciente considere também a necessidade de obedecer um estrito pré e pós-operatório, conforme as orientações do médico cirurgião responsável, para a obtenção de um melhor resultado. A equipe Defyna Plástica conta com profissionais competentes para oferecer o melhor pré e pós-operatório ao paciente.  





Um comentário:

  1. olá dr Fabricio o sr é ótimo operou minha prima colocou prótese de silicone e ficou maravilhoso seu trabalho parabénsss...

    ResponderExcluir