quinta-feira, 24 de março de 2011

Conheça os tipos de próteses mamárias


  A procura por implantes mamários nos últimos anos, impressionam até mesmo os próprios médicos. Com o interesse de possuir mamas mais definidas e maiores, muitas mulher realizam o seu sonho ao procurar um cirurgião plástico para que seja feita a intervenção cirurgica.
  Hoje em dia, existem vários modelos de próteses mamárias no mercado. Talvez as duas características que mais diferenciem uma da outra sejam o "formato" e a "textura".
  Vamos aproveitar esse artigo para falarmos do formato das próteses, mesmo sabendo que a preferência atual é a protése de formato redondo.
Prótese Redonda
Esse tipo de prótese pode ter o perfil baixo, alto ou super alto.

Perfil baixo: Pouco ultilizadas na prática, esse tipo de prótese possuem uma base mais larga e são mais baixas, indicadas quando se deseja uma maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente. 


Perfil Alto:Possuem uma base menor do que a do perfil baixo, porém são mais altas, é a prótese mais indicada para a maioria das pacientes, visto que projeta os seios para frente, com pouca enfâse para o colo mamário.
Perfil Super Alto (ou cônica): Esse novo tipo de prótese é indicado para as mulheres que amamentaram ou perderam muito peso. Esse modelo é ideal para quem não apresenta tórax grande ou sofre com a flacidez da pele na região dos seios. 
Prótese Anatômica

Esse tipo de prótese possue um perfil “em gota” e geralmente é indicada a pacientes que tem mamas com formas e contornos estéticos, mas que deseja um aumento proporcional das mamas. Possui uma projeção frontal menor que as próteses redondas de perfil alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário