quinta-feira, 17 de março de 2011

Noivas querem fazer cirurgia plástica


  O casamento é para muitas mulheres o momento mais importante nas suas vidas. Não pra menos, toda noiva passa por um especial tratamento de beleza antes da realização da cerimônia de casamento. Sao as horas e mais horas no cabeleireiro, aliás, no salão de beleza.



  Sem falar no tempo despendido para a escolha do vestido de casamento. Diante dessa vaidade para com uma ocasião tão especial, muitas mulheres que vão se casar, tem cada vez mais procurado um cirurgião plástico para melhorar o visual. Na Inglaterra 58% das noivas e 39% dos noivos estão dispostos a fazer uma cirurgia plástica ou outro procedimento estético, como preparativo para o casório.


  Entre os procedimentos estéticos mais procurados pelas noivas, estão a colocação de próteses de silicone nos seios, preenchimento com botox, lipoaspiração,otoplastia para usar cabelos presos, entre outros. O investimento dessas mulheres varia, mas chega a bater o teto dos R$ 10.000,00 (dez mil reais). Tudo isso para estarem perfeitas em uma data tão importante como é o casamento.



  Contudo, antes de realizar uma cirurgia visando seu casamento, é bom lembrar que tal procedimento deve ser feito com antecedência de quatro a seis meses, dependendo do desejo da paciente. Portanto, o ideal é consultar um médico cirurgião o quanto antes, para obter o máximo de informações acerca do procedimento estético a ser adotado. Além disso, mantenha uma perspectiva realista quanto ao resultado, nunca se esquecendo que a mudança que executar será para a vida inteira, assim, não tome uma decisão precipitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário